SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher de 54 anos foi espancada e baleada durante um assalto na porta da própria casa em Suzano, na Grande São Paulo.
Abordagem aconteceu às 19h50 na rua Joaquim Garcia de Souza. A vítima tinha acabado de colocar o carro na garagem quando o assalto foi anunciado.
Câmera gravou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que o suspeito passa caminhando pela rua enquanto a mulher manobra o carro e volta quando ela consegue entrar na garagem.
A vítima gritou ao ser abordada, foi derrubada no chão e baleada pelo criminoso, que fugiu com o carro. A ação durou pouco mais de 40 segundos.
Atingida por tiros e com ferimentos na cabeça, ela foi socorrida para o Hospital Santa Marcelina e passou por cirurgia. O UOL buscou a unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima e aguarda retorno sobre o assunto.
Carro da mulher foi encontrado abandonado minutos após o assalto. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o veículo estava na Estrada do Areião, em Suzano.
Criminoso não foi preso até a manhã desta quarta-feira (26). O caso foi registrado como latrocínio tentado no 1º DP de Suzano.
Redação / Folhapress