RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher morre carbonizada em casa em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma mulher de 22 anos morreu carbonizada na noite desta terça-feira (11), no bairro Vila Maria, zona norte de São Paulo. O ex-namorado é suspeito e procurado pelo crime, segundo a Polícia Civil.

A vítima já tinha medida protetiva contra o ex-namorado, de 21 anos, por ameaças anteriores, diz a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

O crime ocorreu na avenida Ernesto Augusto Lopes, onde Débora Almeida Monteiro morava sozinha havia cerca de um mês.

Vizinhos ouviram uma explosão e, na sequência, notaram o fogo dentro da residência. Eles arrombaram a porta e conseguiram apagar o incêndio, quando então perceberam o corpo da jovem no local.

A mulher teve queimaduras pelo corpo e não houve tempo para socorro. Ela morreu na residência.

Testemunhas disseram que, após a explosão na casa, viram um homem com o rosto coberto, correndo por uma viela carregando um galão.

“Me relataram aqui que na parte da manhã ele chegou todo agressivo e saiu, voltou com toca ninja e galão de gasolina. Esse assassino tem que pagar. Sei nem explicar, a dor é gigantesca. A dor é gigantesca, você nem imagina”, disse Laura Cândida de Almeida, mãe da vítima, em entrevista à TV Globo.

O Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. O caso foi registrado no 39º DP (Vila Gustavo) como feminicídio.

A Polícia Civil esteve em endereços ligado ao suspeito, mas ele não foi localizado. Diligências estão em andamento, segundo a SSP, para esclarecer o crime e localizar o suspeito.

FRANCISCO LIMA NETO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS