SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher quebrando computadores de uma academia em Cariacica, na Grande Vitória (ES), após ser impedida de entrar no local.
A Polícia Militar informou que o gerente da academia ligou afirmando que uma cliente havia danificado bens do estabelecimento após “não concordar com algumas cobranças”. “O solicitante foi orientado a registrar o fato na delegacia, visto que não aguardaria a chegada da viatura da PM”, disse a corporação.
O caso ocorreu na unidade da Smart Fit no bairro Campo Grande. Por meio de nota, a empresa informou que “tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências”.
“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente”, diz o comunicado.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência. “Caso a vítima tenha registrado boletim de ocorrência em uma delegacia, ou online, o caso está sendo investigado por uma unidade policial”.
Redação / Folhapress