RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘Não quero mais competir com ela’, diz Biles ao exaltar Rebeca

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Simone Biles provou mais uma vez o motivo de ser considerada uma das melhores da história. Mas não foi fácil. Nesta quinta-feira (1), ela brilhou mais uma vez, conquistando o ouro no geral individual da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Paris, porém, desta vez, a vitória veio acompanhada de uma pressão maior da brasileira Rebeca Andrade, que ficou com a prata.

Após sua performance, Biles expressou seu alívio e surpresa: “Eu não quero mais competir com a Rebeca. Estou cansada. Tipo, ela está muito perto. Nunca tive uma atleta tão próxima.”

A declaração evidencia o quão acirrada tem sido a rivalidade entre as duas ginastas, com Rebeca constantemente desafiando a hegemonia de Biles.

PROBLEMAS NAS BARRAS

Durante a competição, Biles enfrentou dificuldades em sua rotina nas barras, mas conseguiu se recompor. “Estava rezando para todos os deuses tentando me concentrar e focar, porque essas não são as barras que eu estava treinando.”

Apesar de admitir que não é a melhor nas barras como Suni Lee ou Kaylia, Biles demonstrou sua capacidade de superar desafios e continuar em alto nível.

COLAR DE GOAT

Além disso, a ginasta mencionou seu famoso colar com o símbolo de um bode (Goat, em inglês, que também é a sigla para “a melhor da história”), dizendo que é algo que divide opiniões.

“Meu colar de GOAT é uma espécie de homenagem, porque as pessoas amam e algumas odeiam. Então, é como o melhor dos dois mundos. Pensei, ‘ok, se der certo, usaremos o colar de GOAT.’ Sei que as pessoas vão enlouquecer com isso, mas no final do dia é loucura que eu esteja na conversa de ‘maior de todos os atletas’ porque ainda penso, ‘eu sou Simone Biles de Spring, Texas, que ama dar cambalhotas.'”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS