‘Não vi de onde ele veio’, lamenta Thiago Silva sobre gol de Deyverson

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, revelou não ter visto Deyverson no gol que abriu a vitória do Atlético-MG sobre os cariocas, em jogo da Libertadores que gerou a classificação dos donos da casa na Arena MRV. O jogador falou à Paramount após o triunfo por 2 a 0 nesta quarta-feira (25).

“No primeiro gol, ele cabeceia e pega na minha cabeça. Se não fosse isso, estaria na mão do Fábio. Já tinha tirado algumas bolas. Quando ele cabeceou, não vi da onde ele veio. Enfim, aconteceu o primeiro gol e depois a pressão veio. O segundo gol era um pouco mais evitável, mas a gente não fez um bom jogo”, comentou o beque.

Thiago Silva também acredita que houve classificação justa do Atlético-MG.

“Eu acredito que passou a equipe que melhor propôs o jogo hoje. A gente não conseguiu, é difícil falar. […] A gente fala tanto em merecimento… acho que no primeiro confronto foi mais ou menos igual, mas hoje eles tiveram uma melhor noite e foram premiados com a classificação.”

Sobre o Fluminense, Thiago Silva falou que o foco é a recuperação no Campeonato Brasileiro, onde a equipe tricolor ocupa a zona de rebaixamento. “Infelizmente, agora é descansar e tentar tirar o clube dessa situação no Campeonato Brasileiro.”

BRUNO MADRID E RENAN LISKAI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS