RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Neymar deixa portas abertas na Arábia, mas guarda mágoa de Jorge Jesus

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar deixou o Al Hilal com as portas abertas, mas magoado com o técnico Jorge Jesus.

Neymar entende que não foi bem tratado pelo técnico após a cirurgia no joelho esquerdo.

O craque não foi inscrito pelo treinador no Campeonato Saudita e acabou escanteado, com pouca chance de jogar.

O meia-atacante crê que poderia ter sido relacionado, apesar de o limite de estrangeiros, e que acabou exposto no clube.

A gota-d’água para Neymar foi uma entrevista do português dizendo que ele não consegue acompanhar os companheiros de elenco fisicamente.

Neymar sabia que não estava 100%, mas treinava normalmente e acredita que a declaração de Jesus foi infeliz. A vontade de sair só aumentou.

Enquanto há mágoa com Jorge Jesus, o mesmo não pode ser dito para os donos e investidores do Al Hilal. Neymar gostava de viver na Arábia Saudita.

Os representantes do astro acham que a rescisão até foi tranquila diante da complexidade e dos valores envolvidos. O brasileiro abriu mão de parte do que tinha a receber até junho.

Neymar e seu pai irão manter a relação e compromissos comerciais na Arábia Saudita por causa da organização da Copa do Mundo de 2034.

Outra preocupação é seguir com essa parceria pensando em um possível investimento no Santos. Até por isso o Al-Hilal não resistiu tanto pela liberação.

Neymar assinou por apenas seis meses e verá se o projeto no Peixe é sólido para seguir até a Copa de 2026. Um dos objetivos é ver o clube da Vila Belmiro virar SAF.

Neymar Pai seria intermediário dessa abertura de mercado do Santos para o clube internacional. Uma das possibilidades é o PIF (Fundo de Investimento Público), dono do Newcastle e dos sauditas Al-Hilal, AL-Ahli, Al-Ittihad e Al-Nassr.

De acordo com PVC, o salário fixo de Neymar no Santos será de R$ 1 milhão, mas ele será responsável por 90% dos seus direitos de imagem. Ou seja, 90% de todas as ações e parcerias comerciais a partir de Neymar iriam para sua conta bancária.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS