RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Neymar não terá ‘saideira’ do Al Hilal e deixa lesão como última imagem

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Perto de um retorno ao Santos, Neymar terá uma despedida no mínimo discreta do Al Hilal. No clube saudita desde o meio de 2023, o atacante não terá tempo para uma “saideira”, isso porque o clube paulista planeja anunciar a transferência até o fim desta semana.

Neymar treina com o elenco do Al Hilal, mas não está inscrito no Campeonato Saudita. Por conta da cirurgia no joelho, o camisa 10 não entrou na lista da competição.

Dessa forma, ele não poderá enfrentar o Al Quadisiya nesta segunda-feira (27) ou o Al Akhdoud na sexta (31). Ambos os compromissos são pela competição nacional.

Uma eventual despedida só aconteceria na próxima semana, pela Champions Asiática. O Al-Hilal recebe o Persepolis, do Irã, na terça-feira (4), às 15h (de Brasília), pela sétima rodada.

O Santos, no entanto, quer resolver a transação nos próximos dias e já prepara a apresentação do atacante. Neymar retornaria ao clube paulista até junho deste ano, mas há a possibilidade de alongar o contrato.

NEYMAR NO AL HILAL

O clube saudita pagou cerca de 90 milhões de euros (R$ 482 milhões na época) para ter Neymar. O atacante estava no PSG e assinou por dois anos, ou seja, até o meio de 2025.

O camisa 10, porém, se lesionou logo após a transferência e passou cerca de um ano longe dos gramados. Neymar chegou ao Al Hilal em agosto de 2023 e, em outubro, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Neymar retornou no fim ao ano passado, mas teve uma lesão muscular e não atuou desde então. Ele jogou duas partidas após se recuperar da cirurgia no joelho, mas teve um problema muscular.

O brasileiro deixará os sauditas com sete jogos, um gol e três assistências. Os dados são do Transfermarkt.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS