SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O carioca MC Kevin O Chris subiu ao palco Parelheiros da Virada Cultural por volta das 15h05, trazendo consigo uma banda com DJ, guitarra e baixo, e dançarinos.
O cantor se apresenta para uma plateia cheia e animada debaixo do sol quente que bate em Parelheiros.
Depois de se desculpar por ainda estar “um pouco embrazado da noite anterior, bebi um pouco”, o artista agradeceu à organização do festival. “Quero mandar um salve pro prefeito Ricardo Nunes, tamo junto!”
O MC transformou o palco Parelheiros num baile, prestando homenagem a várias eras do funk neste domingo.
Depois de pedir um salve para “quem iniciou tudo isso”, ele falou de MC Cidinho General e MC Marcinho e emendou um medley de clássicos: “Glamurosa”, “Se Ela Dança, Eu Danço” e “Eu Tô Tranquilão”.
Ele também incluiu no repertório alguns hits mais recentes do funk, como “Cara Bacana” do MC G15 e “Senta Ni Mim Xerecão”, de MC Magrinho.
O artista fez homenagem a MC Kevin e Marília Mendonça com a faixa “Espera Eu Chegar”, pedindo para a plateia gritar o nome dos entes queridos que perderam. Depois, fazendo o público jovem dançar com “Tipo Gin”.
Eles acompanharam Kevin cantando alto, e pedindo pela faixa “Ela É do Tipo” enquanto o cantor apresentava sua banda. O pedido foi prontamente atendido por Kevin, que ainda emendou a faixa com o hits “Dentro do Carro” e “Tá OK.”
AMANDA CAVALCANTI / Folhapress