RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

No PR, adolescente desaparecida há mais de 20 dias é encontrada morta; cunhado é preso

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) – A adolescente Flávia Gabrielly de Almeida, 17, que estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (5), em Jesuítas, no oeste do Paraná, onde morava.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o corpo foi encontrado próximo a um riacho por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Horas depois, ainda na manhã desta quinta-feira (6), o marido da irmã da vítima foi preso preventivamente (sem prazo definido de soltura). Ele tem 19 anos e a reportagem ainda não conseguiu localizar a defesa dele.

“O caso foi parcialmente esclarecido, mas a polícia não tem menor dúvida do envolvimento deste suspeito”, disse o delegado Alexandre Macorin, em entrevista à imprensa.

Segundo os investigadores, o jovem primeiro negou ter conhecimento do desaparecimento da cunhada.

Depois, ele teria confessado que eles estavam juntos usando cocaína quando ela teria tido uma overdose. Na sequência, ele empurrou a adolescente para o riacho.

“Inicialmente, não batia o que ele falava com os fatos apurados, eram muitas contradições. Quando ele viu que não tinha como manter a versão dele [de que não sabia onde estava a adolescente], aí ele contou que estavam usando drogas e ela teve um problema”, disse o delegado Leandro Vadalá.

Os investigadores ainda aguardam o resultado de laudos periciais para esclarecer qual foi a causa da morte.

CATARINA SCORTECCI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS