SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador digital de games Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, lança neste mês o Nobru Burger, hamburgueria sem loja física, exclusiva para entregas, e que, na estreia, estará disponível em São Paulo. Os produtos poderão ser comprados pelo site da marca e por aplicativos de delivery.
No sábado (16), a hamburgueria terá uma loja temporária em São Paulo, que fará distribuição gratuita de mil sanduíches, a partir das 12h. Os lanches serão entregues por ordem de chegada no bairro do Itaim Bibi, região oeste.
O cardápio inclui hambúrgueres clássicos e inovações, como o Cream Cheese Burger que leva cebola caramelizada, cream cheese e bacon. Como acompanhamentos, as batatas fritas e nuggets são as opções. Os sanduíches custam de R$ 26,90 a R$ 33,90.
O projeto foi idealizado em parceria com a Foodology, startup que desenvolve e opera restaurantes apenas por delivery, como Sush1, Marmí e Brunch & Munch. Nobru participou de toda a elaboração do cardápio e, inclusive, dá nome ao molho especial que acompanha os hambúrgueres.
Loja temporária Nobru Burger
R. Vizeu, 20, Itaim Bibi, região oeste.
A partir das 12h.
Distribuição por ordem de chegada.
NADINE NASCIMENTO / Folhapress