CUIBÁ, MT (FOLHAPRESS) – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT-MT), derrotado neste domingo (27) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, diz que sai com o dever cumprido, já que alcançou 46,2% dos votos neste segundo turno. Segundo ele, procurou fazer uma campanha propositiva e de união, e não de embate e polarização com o prefeito eleito, Abilio Brunini (PL-MT).
“A campanha adversária ela procurou explorar a polarização, a divisão, o conflito. Nós buscamos o tempo todo deixar muito claro que o nosso propósito era construir um governo de união com as melhores pessoas, independente de partido político, independente de ideologia”, disse.
O petista afirmou que o seu adversário terá que ter em mente, que a partir do ano que vem, ele terá que governar para todos. Ele também disse que ligou para o prefeito eleito para parabeniza-lo, porém, não foi atendido.
“Agora eu continuo deputado, continuo com um compromisso, que foi ampliado com a população da minha cidade, e eu estarei a disposição de todas as autoridades, inclusive do próximo prefeito pra cumprir e exercer o meu mandato em benefício da população”, concluiu.
PABLO RODRIGO / Folhapress