SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o debate promovido pela TV Globo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi questionado sobre a sabatina promovida pelo autodenominado ex-coach Pablo Marçal (PRTB) com Guilherme Boulos (PSOL).
O prefeito afirmou que não assistiu à live em decorrência dos compromissos de campanha, mas achou a situação estranha. “Foi um mico para ele, que foi até a live e ouviu que o Marçal não vota nele”, avaliou Nunes.
Para justificar a presença, Boulos afirma que dialoga com todos e não foge de nenhum tipo de embate, mesmo “com adversários que me atacaram de uma maneira desleal, que inventaram coisas mentirosas ao meu respeito”.
“Pablo Marçal, com quem eu topei participar da live, teve 1 milhão e 700 mil votos, eu vou ganhar essa eleição e vou ser o prefeito de todos os paulistanos, inclusive daqueles que votaram no Marçal”.
O deputado federal afirmou ainda que está otimista com o segundo turno, acredita na virada e disse que muitos vão se surpreender com o resultado das urnas no domingo (27). “Aliás, o desespero do nosso adversário prenuncia isso”, disse Boulos.
Redação / Folhapress