RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Um grupo de cerca de 60 integrantes de organizadas do Fluminense invadiu a sede do clube nas Laranjeiras, na Zona Sul (RJ), nesta terça-feira (2), e realizou um protesto contra a má fase da equipe no Campeonato Brasileiro.
As organizadas invadiram pela entrada da rua Álvaro Chaves. Os dirigentes presentes no local acionaram a Polícia Militar com um pedido de urgência.
A sede do Fluminense é colada ao Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado. O local costuma estar sempre com viaturas.
Os torcedores exigiam a presença do presidente do clube, Mário Bittencourt. O clima ficou tenso, com muitos xingamentos e ameaças.
O Tricolor é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos. O time vem de uma sequência de seis derrotas consecutivas, igualando a pior de sua história.
O Fluminense enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira (4), no Maracanã. O jogo marcará a estreia do técnico Mano Menezes, que chega para substituir Fernando Diniz, demitido após a derrota para o Flamengo.
Redação / Folhapress