RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Othon Bastos se pronuncia após passar mal durante peça

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Othon Bastos, 91, deixou o palco da peça “Não me Entrego, Não” na noite deste domingo (30), após passar mal enquanto se apresentava no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

O ator sentiu tonturas e interrompeu o espetáculo para procurar ajuda médica. Ele já estava havia 40 minutos em cena quando, de repente, sentou-se no chão do palco, dizendo que não estava bem e que aquela fala não fazia parte da montagem.

Othon foi encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com um quadro viral. “Fui muito bem cuidado [na clínica]. Fizeram vários exames, não tinha nada de coração, e disseram que, em São Paulo, está tendo uma virose que está dando tontura, vômito e diarreia. Estou com essa virose”, explicou, em conversa com a revista Quem.

Ele contou que já se sentia mal antes de entrar em cena, mas não quis deixar a plateia na mão. “Entrei no espetáculo já me sentindo muito mal, mas queria fazer porque a recepção em São Paulo está sendo muito carinhosa. Quis tentar fazer de qualquer maneira. Mas no meio não aguentei, porque fiquei muito tonto.”

O ator espera estar de volta ao palco ainda nesta semana. “Quinta-feira, se Deus quiser, estarei no Teatro Raul Cortez. Agradeço imensamente o carinho das pessoas. Agora estou me sentindo melhor e já estou me preparando para quinta-feira.”

“Não me Entrego, Não” é uma homenagem à carreira do próprio Othon Bastos. A obra está em cartaz desde o último dia 21 e tem apresentações programadas até 21 de abril.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS