SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No último dia de campanha, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) encerrou a campanha em uma missa de Ação de Graças, na Paróquia São João Maria Vianney, na zona sul de São Paulo (SP). Em determinado momento, o padre pediu votos no candidato.
O pároco, João Batista, agradeceu a presença do emedebista no evento religioso, fez elogios aos feitos de dele na região e emendou: “é por isso que, no domingo (27), vamos apertar o 15 sem medo”.
O prefeito foi convidado a fazer uma participação com a leitura de uma passagem da Bíblia.
Acompanharam o candidato à reeleição na missa o coronel Mello Araújo, o vereador Rodrigo Goulart, o secretário da Casa Civil, Fabrício Cobra, e o secretário de Governo, Édson Aparecido.
Com preferência entre católicos e evangélicos, Nunes iniciou e finalizou a campanha em celebrações religiosas.
Na última sexta-feira (26), o prefeito visitou a Paróquia São Francisco de Assis, no Valo Velho, na Zona Sul, local em que o ex-prefeito Bruno Covas esteve dias antes de ser eleito.
Neste sábado, Nunes ainda realizou uma carreata na zona leste, uma caminhada por Heliópolis, às 12h30, e outra pelo Grajaú, por volta das 15h30.
No domingo, ele deve ir votar acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), na parte da manhã, no colégio estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva.
VICTÓRIA CÓCOLO / Folhapress