SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O pai de Lamine Yamal, jogador do Barcelona e da seleção da Espanha, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (14) em um estacionamento e está em estado grave. As informações são do jornal La Vanguardia.
De acordo com o jornal, Mounir Nasraoui foi golpeado em um estacionamento no município de Mataró, que faz parte da província de Barcelona.
O pai do atacante de 17 anos foi transferido para o Hospital Can Ruti, em Badalona, e está em estado grave. Ainda não há mais detalhes sobre os autores do ataque.
O La Vanguardia confirmou com autoridades o início das investigações e já foram encontradas testemunhas. O jornal ainda cita que a agressão pode ser consequência de uma briga ocorrida pouco antes.
Mounir é o grande incentivador da carreira de Yamal. Ele tem um Instagram com quase 500 mil seguidores e, frequentemente, faz publicações ao lado do jogador.
Yamal foi um dos destaques da seleção espanhola na Eurocopa deste ano. Com gols e passes decisivos, ele ajudou na conquista do tetracampeonato da Fúria em vitórias sobre Alemanha e França no mata-mata e contra a Inglaterra na final.
Redação / Folhapress