RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras chamou Jhon Jhon para renovar seu contrato com aumento no salário.

O time alviverde tem conversas avançadas com o estafe de Jhon Jhon. O novo contrato ainda não foi assinado, mas é apenas questão de tempo.

A tendência é que o prazo do vínculo também seja prorrogado, mas ainda faltam detalhes a acertar.

A ideia é valorizar o meia após o clube rejeitar uma proposta do Red Bull Bragantino. A equipe do interior queria comprar o jogador, mas o Palmeiras não liberou.

Sabendo da proposta com salário maior oferecido pelo Red Bull, o time alviverde chamou o jogador para aumentar a quantia paga ao jogador.

O QUE DISSE ABEL SOBRE JHON JHON

“É um jogador tipo Flaco López. Eu disse que há uma diferença muito grande entre um elenco e outro. Nós temos que formar os jogadores. Formar por vezes é tirar da competição e deixá-lo se desenvolver. Ele vai ter que voltar a jogar. Acreditamos no Jhon Jhon. Percebemos que é um moleque jovem e não queríamos deixá-lo sair sem tentar tudo, como aconteceu com o Artur. O Artur estava no Palmeiras, foi emprestado, o Red Bull depois pagou 5, 6 milhões de euros por ele. E tivemos que ir lá e recomprá-lo por oito. E vendemos por 15. Essa é outra das diferenças entre um clube e outro (Flamengo). Quando temos boas peças do nosso porco, temos que vender. Não há outra forma. Eu queria que a presidente não vendesse o Endrick, mas não tem como. Os tubarões vêm lá da Europa com euros. Como é que não vamos vender? E nós acreditamos muito no Jhon Jhon. Não o deixamos ir, mas o reconhecemos. Sabíamos quanto o Bragantino queria pagar por ele, inclusive de salário. O resto, é o caminho normal que os jovens têm que fazer. Entendo que os nossos jovens estão um pouquinho ansiosos, porque todos querem ser o Endrick. Mas o tempo de Deus não é para todos. Temos que ajudá-los, como foi com o Flaco López. Vamos ter essa paciência porque o Palmeiras tem. Essa é uma das diferenças de nós para o nosso rival desta segunda-feira (22). No Paulistão, ele foi um dos mais utilizados. Queríamos vê-lo, ajudá-lo. Agora fomos atrás do Rômulo. É um jogador que vai ter que adaptar à camisa, intensidade do treino, ao pré-treino, pós-treino. Acreditamos nele, como fizemos com o Rios. Mas nós contamos com o Jhon Jhon, queremos. Ele está no forno.”

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS