Patrícia Abravanel lamenta morte de Nahim

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Patrícia Abravanel, 46, lamentou a morte de Nahim, que foi encontrado morto em casa, aos 71 anos, nesta quinta-feira (13).

A filha de Silvio Santos prestou uma homenagem em uma publicação no Instagram. A apresentadora afirmou que esteve junto com o cantor na semana passada. “A vida é um sopro. Nahim, estivemos juntos uma semana atrás, dia 6 de junho, gravando o Qual é a Música do Programa Silvio Santos que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu”, desabafou ela.

“Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma”, disse Patrícia Abravanel .

A apresentadora ainda lembrou das participações dele por outros programas. “Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção”, escreveu.

“Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz.”, disse Patrícia.

MORTE

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior foi encotrado morto nesta quinta-feira (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A informação foi confirmada ao UOL pela Secretaria de Segurança Pública.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS