SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O lateral Patryck Lanza, do São Paulo, sofreu um choque de cabeça durante o clássico contra o Palmeiras neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, e precisou deixar o Allianz Parque de ambulância.
Ainda no gramado, ele foi prontamente atendido pelos médicos do clube e depois foi levado ao hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem.
Segundo informou clube, ele vai dormir no hospital para ficar em observação. “Consciente e com quadro estável, o atleta passará a noite internado no Hospital Albert Einstein para observação, seguindo protocolo médico e assistido por profissionais do São Paulo”, comunicou a equipe do Morumbi.
O jogador do São Paulo entrou em campo ainda na primeira etapa, para substituir Ferreira, que sentiu dores na coxa. O lance da disputa com Estevão, com quem Patryck se chocou, aconteceu poucos minutos após o Palmeiras abrir o placar do jogo em que venceu por 2 a 1.
O lance causou desespero nos atletas das duas equipes. Enquanto o atleta recebia atendimento, a torcida do Palmeiras bateu palmas paro atleta vale lembrar que os clássicos em São Paulo têm torcida única.
Redação / Folhapress