SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Federal foi acionada na manhã desta sexta-feira (15) para investigar uma suspeita de bomba no aeroporto de Goiânia.
Caixa suspeita foi encontrada no banheiro masculino do aeroporto. Em nota, a administração do aeroporto informou que seguiu todos os protocolos de segurança.
Saguão precisou ser esvaziado, e PF isolou a área por cerca de duas horas. A reportagem da TV Globo mostrou que passageiros aguardavam a liberação do local sentados em calçadas.
A administração esclareceu que o isolamento interrompeu temporariamente a operação do aeroporto. Por volta das 14h, o fluxo de passageiros pelo terminal, incluindo os procedimentos de check-in, foi retomado após restrição na circulação. “A medida foi adotada em cumprimento aos protocolos de segurança, devido à presença de um objeto suspeito em um dos banheiros do aeroporto”, esclareceu.
Não houve atrasos e cancelamentos de voos, acrescentou a administração.
A reportagem procurou a Polícia Federal para esclarecer o que tinha dentro da caixa e se o objeto já foi retirado do local, mas não houve retorno.
Redação / Folhapress