RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

PM mata quatro suspeitos em operação em comunidades do Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Policiais entraram nos complexos da Penha e do Alemão nas primeiras horas desta terça-feira (26). Os alvos são lideranças e integrantes de facção responsáveis pela recente disputa por territórios no Rio e ataques armados nas zonas norte e oeste, Baixada Fluminense e cidades do interior.

No Complexo da Maré, a Polícia Civil tenta prender traficantes do Comando Vermelho. Um monitoramento constatou uma movimentação de criminosos na região investigados por tráfico de drogas e roubo de veículos.

Um criminoso identificado como Bebel da Penha foi preso pela PM. Ele estava foragido por tráfico de drogas.

Na madrugada, policiais fizeram um cerco a quatro suspeitos que saíam da Penha para a Comunidade do Trio de Ouro em um carro roubado. Segundo a PM, no confronto, os quatro ocupantes foram feridos e morreram após serem levados a uma UPA.

Outros quatro suspeitos foram atingidos em confronto na comunidade da Flexal, segundo a PM. Eles foram socorridos, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Um policial ficou ferido na manhã desta terça-feira. Ele foi atingido no braço no Complexo da Penha e levado ao Hospital Central da PM. Seu estado de saúde é estável.

Até o momento, foram apreendidas duas armas e drogas. A polícia também encontrou dois fuzis, quatro carregadores, dois rádios comunicadores e um colete à prova de balas com os quatro homens que foi morto de madrugada.

Um acampamento numa área de mata do Alemão foi destruído pela PM na manhã desta terça-feira. Segundo a polícia, o local era usado por criminosos.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS