RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia abre investigação sobre atrito entre torcedor e jogador na NBA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia de Indianapolis, nos Estados Unidos, abriu investigação em relação a atrito entre Patrick Beverley, jogador do Milwaukee Bucks, e um torcedor do Indiana Pacers.

Beverley atirou bola de basquete em um torcedor. O armador se irritou após troca de palavras com o fã. O atrito ocorreu durante o jogo 6 da série entre Bucks e Pacers, em 2 de maio, pela primeira rodada dos playoffs da NBA —a derrota na partida confirmou a eliminação do time de Beverley.

A Polícia de Indianapolis anunciou nesta quarta (8) que o caso está sendo investigado por detetives. As evidências serão apresentadas ao Escritório do Promotor do Condado de Marion, o que pode ou não acarretar em novos passos legais.

Beverley foi punido pela NBA por conta da briga com o torcedor. A liga anunciou nesta quinta (9) que o armador estará suspenso, sem pagamento de salário, pelos quatro primeiros jogos da próxima temporada.

O jogador dos Bucks disse que “será melhor”. Beverley comentou o assunto no The Pat Bev Podcast, seu programa semanal. “Eu tenho que ser melhor, e serei melhor. Aquilo nunca deveria ter acontecido. Independentemente do que foi dito, nunca deveria ter acontecido. Simples assim”, disse.

Esta não foi a única polêmica na qual Beverley se envolveu após a eliminação dos Bucks. Em entrevista coletiva no vestiário, o armador impediu uma repórter da ESPN de fazê-lo uma pergunta. Ele justificou afirmando que a jornalista em questão não era uma ouvinte de seu podcast, e posteriormente pediu-a para sair de perto.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.