RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende suspeito de atear fogo em ônibus no Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (26) um suspeito de atear fogo em um ônibus no Rio de Janeiro na última segunda-feira (23).

De acordo com a PM, o homem foi detido em Vargem Pequena. Ele foi localizado após o recebimento de uma denúncia anônima.

A identidade do suspeito não foi revelada.

A prisão foi feita por policiais do 31º Batalhão, no Recreio dos Bandeirantes, e o caso segue sendo investigado na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Na última segunda, ao menos 35 ônibus foram incendiados na zona oeste do Rio. De acordo com o Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus do Rio, este foi o maior número de veículos incendiados em um só dia na história da cidade.

A ação aconteceu após a morte do miliciano Matheus da Silva Rezende, conhecido como Teteu e Faustão. Ele é sobrinho de Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho, que integra a maior milícia do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (25), como resposta à onda de violência, o governador Cláudio Castro (PL) enviou ao legislativo um pacote de medidas para endurecer punições contra o tráfico de drogas e a milícia.

SARA BAPTISTA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS