RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Poodle morre após ser atacado por pitbull em Salvador, na BA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um poodle morreu após ser atacado por um pitbull, em Salvador (BA), na quinta-feira (25), enquanto passeava com a tutora, uma menina de 12 anos, que tem Síndrome de Down.

Poodle estava amarrado à coleira. A menina passeava com o cachorro (que se chamava Marvin) e o deixou preso enquanto entrava no restaurante, localizado na avenida Oceânica, na Barra, um dos bairros mais movimentados da capital baiana. O estabelecimento pertence à própria família.

Pitbulls avistaram o poodle e o atacaram. Na sequência, dois pitbulls soltos e sem focinheiras passavam pela região quando avistaram o outro cão. Um deles então atacou o poodle. Um dos funcionários tentou salvar Marvin, mas em vão. O cachorro morreu no local.

Empresária cobra respostas de autoridades. Em entrevista à TV Bahia, afiliada da TV Globo, a empresária Dira Ramos, mãe da menina, disse que a filha está em estado de choque. Ela contou ainda que cachorros de grande porte e sem focinheira é normal na região.

Não há informações sobre quem seriam os responsáveis pelo pitbulls que estavam soltos. Este seria o segundo ataque de cachorro na região em menos de um mês. O UOL procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Salvador e aguarda o retorno. Caso haja manifestação, o texto será atualizado.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS