RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Por que nenhum clube brasileiro consegue tirar André Jardine do México?

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vários clubes brasileiros tentaram, mas não conseguiram tirar André Jardine do América (México).

André Jardine já recusou algumas propostas do Brasil. O contrato no América vai até 2027.

Mais do que salário e multa rescisória altos, Jardine está feliz com o projeto no América. Ele é tricampeão mexicano.

Botafogo, Corinthians e Santos procuraram André Jardine por meio do seu representante neste ano. Anteriormente, Grêmio e Inter tiveram interesse. Familiarizada com ele, a dupla gaúcha vira e mexe faz uma consulta informal. O Vasco buscou o treinador quando ele ainda estava no San Luis.

Jardine foi cotado até na seleção do México. Quem trabalha com ele afirma que só um projeto “muito bom” o tiraria do América.

Os últimos contatos foram com Corinthians e Santos neste mês de abril. Para ambos os clubes paulistas, a resposta foi de agradecimento e honra com o “não” no fim.

Aos 45 anos, Jardine chegou no América em 2023 e já conquistou seis títulos. Antes de chegar ao México, ele dirigiu a seleção brasileira no ouro olímpico em 2020.

Jardine já é o treinador com mais títulos na história do clube. Ele é um ídolo e apareceu até em bandeirões da torcida ao lado dos grandes nomes do América. O clube está qualificado para os playoffs e vai lutar pelo inédito tetracampeonato.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.