RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prefeito do Rio diz que vai aumentar ambulâncias e dará água em shows de Taylor Swift

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD-RJ), afirmou que entrará em contato com a produtora Tickets For Fun, que promove as apresentações de Taylor Swift no Brasil, para fazer mudanças na organização após a morte de Ana Clara Benevides, 23, no primeiro show da cantora na sexta (17).

Paes lamentou a morte da estudante de psicologia. “Inaceitável a perda da vida de uma jovem ontem no show no Engenhão. Obviamente, ainda estamos apurando mais detalhes das circunstâncias do ocorrido”, disse o político.

Logo em seguida, mesmo não conseguindo entrar em contato com a Tickets For Fun, Paes anunciou mudanças na estrutura. O prefeito diz que enviará mais ambulâncias de atendimento e vai determinar que pontos de entrega de água gratuitamente sejam reforçados.

“Já determinei ao Chefe Executivo de Operações do município que exija providências junto a produção do show”, pontuou.

“Posso adiantar as seguintes medidas que eles devem anunciar ainda na manhã de hoje: antecipar a entrada em 1h e ocupar o anel de circulação para tirar o publico do sol; novos pontos de distribuição de água; aumento de numero de brigadistas; aumento de ambulâncias”, concluiu Paes.

Segundo o corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, mais de mil pessoas passaram mal na apresentação de Taylor Swift por conta do calor na cidade. A sensação térmica no estádio Nilton Santos, local do espetáculo, chegou a 60 graus.

A estudante de psicologia começou a passar mal após ouvir “Cruel Summer”, a segunda música do setlist da The Eras Tour, turnê que a cantora americana trouxe para o Brasil.

A informação foi confirmada por Daniele Melin, amiga de Ana Clara que estava com ela no show, em relato para a TV Globo.

“Na segunda música ela simplesmente desmaiou. Aí tiramos ela com ajuda dos seguranças e corremos pro postinho de apoio no estádio, e lá eles atenderam ela, e encaminharam pra ambulância”, lembra Daniele.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS