Professora é encontrada morta com ‘sinais de violência’ no Ceará

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma professora de 49 anos foi encontrada morta em uma área rural de Varjota (CE) na manhã desta quarta-feira (25).

Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos teve o desaparecimento comunicado pelo marido na madrugada desta quarta-feira nas redes sociais.

Ela saiu para uma caminhada às 19h e não voltou para casa, segundo a publicação do homem.

“Procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação, pelo amor de Deus, me liguem ou mandem mensagem”, disse o Marido de Flávia em publicação nas redes sociais.

O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta quarta na região de Sítio Cajazeiras, a menos de 10 quilômetros do centro de Varjota, informou a Polícia Civil.

Ele tinha “sinais de violência”, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Os sinais não foram detalhados, mas o corpo da mulher tinha ao menos 10 perfurações, segundo informações da TV Verdes Mares.

Até o momento, a polícia não informou se algum suspeito do crime foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.

Flávia, que trabalhava na rede de ensino municipal de Varjota, deixa dois filhos e o marido.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou que informações que auxiliem os trabalhos da polícia podem ser feitas no número 181.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS