RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Programa de Danilo Gentili no SBT bate recorde no YouTube e vira líder na plataforma

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Apresentado por Danilo Gentili nos fins de noite do SBT, o programa The Noite está comemorando os resultados que conseguiu com o seu canal oficial no YouTube em 2023. A atração passou a ser o canal de entretenimento mais visto no Brasil no segmento de entretenimento.

A Folha de S.Paulo obteve acesso aos dados com exclusividade. Ao todo, foram 1.022.789.453 de visualizações. Foi o recorde anual do programa na plataforma desde sua estreia, em março de 2014.

Com 98% de reações positivas em 2023, o The Noite, que possuí quase 12 milhões de inscritos no YouTube, tem 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil, sendo líder no ranking na categoria de entretenimento e vídeo views no país.

Os resultados também animam o SBT na TV. Em 2023, o programa de entrevistas ficou em segundo lugar por 98% das vezes em que foi ao ar, e também chegou a vencer a Globo em diversos momentos.

O programa também conta com números bastante expressivos em outras plataformas. Tanto no Instagram quanto no Facebook, o The Noite é a quinta página com mais interações na categoria broadcast do Brasil.

No Facebook, o The Noite está próximo de atingir 9 milhões de seguidores e, segundo a Emplifi, com um engajamento superior a 1,1 milhão nos últimos três meses.

Já no Instagram, são 3,3 milhões de seguidores e uma interação de mais de 21,6 milhões. O The Noite é apresentado por Danilo Gentili, que teve seu contrato recentemente renovado com o SBT até o fim de 2025.

No seu elenco, além de Gentili, estão Murilo Couto, Juliana, Diguinho, Igor Guimarães e a banda Ultraje a Rigor. A atração prepara comemorações pelos seus dez anos no ar.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS