RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Psiquiatra de Liam Payne alertou sobre maiores cuidados com a saúde do cantor um mês antes da morte

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um mês antes da morte de Liam Payne (1993-2024), em Buenos Aires, Argentina, a psiquiatra do cantor inglês alertou sobre a necessidade de cuidados maiores com a saúde do ex-integrante do One Direction.

A profissional listou locais de reabilitação e médicos especializados que poderiam ajudá-lo com sua saúde mental. “Obrigada por sua compreensão e desejo a você o melhor em sua jornada contínua em direção à saúde mental e ao bem-estar”, escreveu em uma carta enviada a Payne. O documento foi divulgado pelo site Page Six.

Após a morte do cantor britânico, exames identificaram traços de álcool, cocaína e antidepressivos em seu organismo, indicando o uso dessas substâncias nas 72 horas anteriores ao incidente. Ainda de acordo com o documento, a ex-psiquiatra teria recomendado que Payne seguisse um plano de tratamento, destacando a importância de tomar medicamentos “apenas conforme prescrito” e de evitar “beber muito” durante o uso.

O ex-vocalista do One Direction foi encontrado morto no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires. Ele morreu ao cair do terceiro andar do estabelecimento, e cinco pessoas foram formalmente acusadas pela morte do cantor.

Os garçons Braian Paiz e Ezequiel Pereyra foram incriminados por terem fornecido drogas a Payne. O empresário Roger Nores foi acusado de abandono de pessoa seguido de morte e de facilitação de entorpecentes, sendo processado por homicídio culposo. Já Gilda Martín, gerente do hotel presente no momento da morte do cantor, e Esteban Grassi, responsável pelo estabelecimento, também foram denunciados.

ANA CORA LIMA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS