Público se interessa por mistério de Electra e gosta de vilã feita por Rafa Kalimann em ‘Família é tudo’

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo já recebeu os resultados do grupo de pesquisa de “Família É Tudo”, atual novela das sete. A trama escrita por Daniel Ortiz foi muito bem aceita e elogiada por quem participou. Três pontos, em especial, foram destacados pelo público.

O primeiro é a alta aceitação dos cinco irmãos protagonistas da novela: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). O público comprou os dilemas do quinteto e torce para que consigam cumprir seus objetivos.

O segundo é que duas personagens em específico têm feito os telespectadores torcerem por elas. A primeira é Electra, a mocinha defendida por Juliana Paiva. No grupo de discussão, existe uma grande expectativa para saber como ocorreu a noite do suposto assassinato de que ela é acusada e como ela vai se livrar disso.

Aqui, uma curiosidade: quem participou da pesquisa tem gostado do desempenho de Rafa Kalimann, em sua estreia em novelas, como a vilã Jéssica. Não houve críticas e apenas elogios a sua atuação, diferentemente do que se vê em redes sociais.

A segunda trama que engajou o público é a do casal Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy), definidos como engraçados e com bastante química. Ambos devem ganhar mais espaço na trama.

A opinião do grupo de discussão bate com o crescimento de audiência da novela. Na Grande São Paulo, o folhetim já elevou os índices de sua antecessora, “Fuzuê”, e tem alcançado 21 pontos de média nas últimas semanas. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

A trama também tem viralizado especialmente no TikTok, com cenas que envolvem o núcleo de Electra. O fato de Rafa Kalimann, uma influenciadora digital, estar na trama, ajudou neste sentido.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS