RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Quais são os casais de jogadoras que podem se enfrentar em campo na Copa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rivais em campo e casais fora dele. Esta é uma situação que pode acontecer nesta edição da Copa do Mundo Feminina, disputada na Austrália e Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto.

Quatro casais de jogadoras poderão se enfrentar durante a Copa, caso as respectivas seleções se encontrem no mata-mata.

Sam Kerr, da Austrália, e Kristie Mewis, dos Estados Unidos, formam o casal mais conhecido do futebol feminino atualmente. As duas estão juntas há mais de dois anos e atuam em seleções que prometem chegar longe na Copa.

A zagueira australiana Ellie Carpenter marcaria sua namorada Danielle van de Donk em um eventual duelo da anfitriã contra a Holanda. Quem será que levaria a melhor: a defesa ou o ataque?

As escandinavas Pernille Harder (Dinamarca) e Magdelena Eriksson (Suécia) estão juntas há dez anos. Aqui a vantagem fica com a sueca, que joga em uma seleção melhor, e teria favoritismo sobre a dinamarquesa em um possível jogo.

Jess Carter, zagueira da Inglaterra, e Ann-Katrin Berger, goleira da Alemanha, se enfrentaram recentemente em plena final da Eurocopa de 2022. A defensora inglesa ficou com o título da competição, mas em uma revanche no Mundial o jogo seria equilibrado e a arqueira alemã poderia dar o troco.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS