SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Quatro pessoas foram baleados durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio.
Dois dos feridos seriam suspeitos da operação que entraram em confronto com os policiais, segundo a PM. Ambos foram levados ao Hospital Municipal Jorge, na Barra da Tijuca, e o UOL tenta contato com a unidade para atualizar o estado de saúde deles. Os dois não tiveram os nomes divulgados.
Outras duas pessoas também ficaram feridas. Segundo a TV Globo, o homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, estavam saindo de um baile funk quando foram atingidos na virilha e na cabeça, respectivamente.
Eles foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus e estão estáveis. Segundo a PM, as circunstâncias de como os dois foram baleados continuam sendo investigadas.
OPERAÇÃO MIRA FACÇÃO CRIMINOSA
Dez pessoas foram presas em flagrante. Além disso, sete fuzis de guerra, duas granadas e drogas foram apreendidas, informou a PM.
Alvo é a facção criminosa CV (Comando Vermelho). ”Responsável pela maioria das disputas territoriais no espaço urbano do Rio de Janeiro, assim como por diversos roubos de veículos, de cargas e de rua em geral”, disse a PM.
Redação / Folhapress