RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Quem era Ana Paula, cantora que morreu ao lado do namorado em acidente em RO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Paula Vieira e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de carro na BR-364 em Rondônia.

Ana dividia o palco com Márcio. O perfil da dupla acumulava pouco mais de 14,5 mil seguidores no Instagram.

Parceria chegou ao fim no dia 3 de maio, quando os dois realizaram o último show da carreira. À época, o anúncio foi compartilhado por meio das redes sociais: “Será uma despedida cheia de música, energia e boas lembranças”.

Canal no YouTube acumulava mais de 294 mil visualizações. O vídeo de “Conta a Verdade” é o maior sucesso na plataforma, com pouco mais de 260 mil visualizações.

Cantora também era ativa nas redes sociais. O perfil no Instagram acumulava mais de 39 mil seguidores, onde ela se descrevia como cantora, influenciadora e farmacêutica.

Artista publicou última foto horas antes do acidente. Na imagem, Ana aparece ao lado da equipe de trabalho. Fãs lamentaram a morte da cantora por meio de comentários deixados na publicação. “Meus sentimentos a todos da família e amigos. Que Deus possa confortar vocês”, escreveu um fã. “Meu Deus! Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz”, comentou outro.

O casal sofreu um acidente na BR-364. Eles morreram no local. As mortes foram confirmadas pela prefeitura de Pimenta Bueno, que publicou uma nota de pesar.

A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto à essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS