RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Raphinha critica criação do Mundial

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Raphinha criticou a criação do novo Mundial de Clubes da Fifa.

O jogador do Barcelona afirmou que os atletas não foram consultados sobre abrirem mão das férias para a disputa do torneio. A entrevista ocorreu em evento de lançamento dele e de sua esposa Taia como embaixadores da marca Coristina D.

“Se o PSG chegar na final do Mundial, eles vão ter a Supercopa já. Não para. Depende do ponto de vista. Do meu ponto, é muito ruim abrir mão das férias para jogar algo que tu é obrigado. Em nenhum momento perguntaram para os jogadores se eles queriam. Resta nós acatar. Ter que abrir mão das férias para jogar um novo torneio é muito complicado”, disse Raphinha.

O jogador ainda revelou conversas com Marquinhos e Beraldo, da seleção brasileira e do PSG (França), que podem perdem todo o período de férias. Os dois disputaram a final da Champions League, viajaram para a seleção brasileira e depois diretamente ao Mundial.

“Particularmente falando, como uma pessoa que joga fora, em um time europeu. A gente estaria de férias. Eles estariam de férias. O Marquinhos e Beraldo, do PSG, ganharam a Champions e nem conseguiram comemorar direito. Eles vieram para a Seleção e depois foram para o Mundial. Eles ainda não pararam. Muitos falam que isso é desculpa. Pode ser ou não, mas a gente ter que abrir mão das nossas férias por obrigação é muito complicado. É de direito nosso. Todo mundo merece pelo menos um mês de férias. E muitos deles não vão ter”, disse o jogador.

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS