SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Antes de Cezar Black ser oficialmente declarado o 10º Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record), a produção do programa fez um VAR da dinâmica após reclamações nas redes sociais.
QUAL FOI A RECLAMAÇÃO DO PÚBLICO?
Espectadores do reality show foram ao X (antigo Twitter) para dizer que Black havia infringido uma regra da prova. Segundo eles, o ex-BBB levou cards na mão para bancada -o que seria proibido.
Ainda no programa ao vivo, Adriane Galisteu mostrou imagens da dinâmica e disse que levar os cards nas mãos não era proibido.
O QUE DISSE A APRESENTADORA?
“A gente estava checando a prova porque levantaram a possibilidade de a bolsa ser uma regra para transportar os produtos. Mas isso não era uma regra, não foi dito. Tanto é que os três, em algum momento da prova, carregaram os produtos na mão. Temos um VAR aqui. Falei que eles podiam atravessar essa cama-de-gato como bem entendessem.”
COMO FOI A PROVA?
A prova testou a memória e a agilidade de Alicia, Black e Shay.
Regras. Os peões precisavam encontrar as ofertas na loja. Quanto mais rápido fossem, mais pontos acumulavam -cada produto correto, valia pontos. No final de quatro rodadas, quem tivesse o maior placar se tornava o novo Fazendeiro.
Ao fim da quarta rodada, o placar ficou da seguinte forma: Alicia fez 1000 pontos, Black 1600 e Shay 1100.
Com o resultado, Black garantiu o 10º chapéu de Fazendeiro da temporada.
Redação / Folhapress