RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Regina Duarte critica mudança em Vale Tudo, mas diz torcer por Taís Araujo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Regina Duarte, atriz que interpretou Raquel em “Vale Tudo”, de 1988, criticou a nova versão da novela, cujo primeiro capítulo foi ao ar nesta segunda-feira (31). Em entrevista à revista Marie Claire, ela reprovou a mudança de gênero da personagem Gilda, que originalmente era um homem.

“Preciso confessar que não sou muito simpatizante de remakes, principalmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos”, disse Duarte.

A principal mudança que a incomodou foi a personagem Gilda, que era Gildo no texto de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. “Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘não mexe, cara! Faz outra””. Raquel se afeiçoa por Gilda, uma criança de quem compra lanches na praia.

Raquel é uma guia turística que quer provar que ainda vale a pena ser honesta no Brasil. Ela é mãe de Maria de Fátima, originalmente interpretada por Glória Pires e agora vivida por Bella Campos.

“Disse a [Taís Araújo] que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem”, afirmou Duarte, à revista Marie Claire. “Falei: Estou torcendo muito por você’”.

A novela substitui “Mania de Você” como novela das nove da Globo. O elenco também conta com Debora Bloch, Cauã Reymond e Paolla Oliveira.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS