LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Regininha Poltergeist, 54, falou sobre os problemas financeiros por que passou recentemente.
A ex-modelo chegou a ficar sem ter onde morar após ser despejada de um apartamento em 2022. “Acabei indo parar num posto de gasolina. Quem me ajudou a passar por essa dificuldade foram os meus fãs”, contou ela, que hoje sobrevive da venda de empadas, em entrevista ao programa Domingo Espetacular (Record).
Regininha admitiu que lucrou muito com a fama e lamenta ter perdido boa parte do conquistou materialmente. “Eu tive tanta coisa na minha vida… Tive cinco apartamentos, carros… Trabalhei e ganhei bastante dinheiro Usei para muitas coisas, que trouxeram benefícios e retornos. Ajudei minha família, ajudei com muitas coisas em relação aos meus filhos, mas a gente só dá valor quando perde.”
Ela não descarta retomar os estudos para melhorar de vida. “Queria ter dado continuidade aos meus estudos, à faculdade de Jornalismo, que comecei e não pude terminar. Mas nunca é tarde. Tem gente com 70/80 anos na faculdade. Enquanto há vida, há esperança.”
Redação / Folhapress