Renata fica em prantos após desistir de Prova do Finalista no BBB 25

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Renata caiu no choro após desistir de Prova do Finalista no BBB 25 (Globo).

A sister se escondeu na despensa logo depois de sair do Provódromo. Em silêncio, ela chorou muito.

Renata foi a penúltima a deixar a prova. Ela resistiu por 12 horas, mas admitiu: “Fisicamente, para mim, está muito desgastante. Por conta do frio, eu não consigo ficar esticada”. Com a desistência dela, Guilherme foi o último a restar na dinâmica e, caso não tenha sido observada nenhuma infração, será consagrado por Tadeu Schmidt como o primeiro finalista esta noite.

A cearense deve ir ao último Paredão da temporada. Ela deve enfrentar João Pedro e Vitória Strada, também desistentes da prova.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS