RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Rio diz que causa da morte de fã ainda será investigada

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro realizou um primeiro laudo da morte de cantora mato-grossense Ana Clara Benevides Machado, 23, durante um show da cantora Taylor Swift na noite desta sexta-feira (17). Conforme um funcionário do IML, a causa do óbito é indeterminada, e exames patológico e toxicológico irão apresentar mais detalhes. O resultado sairá em 30 dias.

Já a prefeitura do Rio de Janeiro emitiu uma nota sobre o laudo: “A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu. Neste momento não se consegue precisar a causa da morte que será investigada pelo IML.”

O corpo de Ana será liberado e transportado para o Mato Grosso ainda neste sábado. Ela vivia em Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, onde concluía a faculdade. Segundo o pai, ela tinha muitos planos para o futuro e estava guardando dinheiro.

O pai, que é servidor público, relembrou momentos da infância da filha que, diz, “foi uma criança muito alegre e querida por todos ao seu redor”, disse ele em entrevista à Folha.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.