RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Russell Brand se defende de acusações

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Russell Brand, 49, foi oficialmente acusado de estupro e agressão sexual pela Polícia Metropolitana de Londres.

Os crimes, denunciados por quatro mulheres diferentes, teriam acontecido entre 1999 e 2005. “As mulheres que fizeram as denúncias continuam a receber apoio de policiais especialmente treinados. A investigação da Polícia Metropolitana continua aberta, e os detetives pedem a qualquer um que tenha sido afetado por este caso, ou qualquer um que tenha alguma informação, que se apresente e fale com os agentes”, declarou o detetive Andy Furphy, responsável pelo caso, à revista Variety.

Brand se manifestou sobre o caso nas redes sociais e negou a veracidade das acusações. “Quando eu era jovem e solteiro, antes de ter minha esposa e família, eu era um tolo. Fui um tolo antes de viver sob a luz do Senhor. Eu era um viciado em drogas, viciado em sexo e um imbecil – mas o que nunca fui um estuprador. Nunca me envolvi em atividade [sexual] não-consensual.”

Uma primeira audiência do caso está agendada para 2 de maio em Londres. Brand já foi intimado a comparecer à sessão, que acontecerá no Tribunal de Magistrados de Westminster.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS