SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Liam Payne, ex-integrante do One Direction morto na última quarta-feira (16), deixou um patrimônio líquido de cerca de US$ 70 milhões (cerca de R$ 400 milhões). O levantamento é da Celebrity Net Worth.
A herança ficará para o único filho do artista, Bear Gray Payne, de sete anos. A mãe dele é a cantora Cheryl Cole, de 41 anos, que teve um relacionamento com Liam entre 2016 e 2018.
A fortuna de Liam vem de sua renda em direitos do One Direction, de suas turnês na carreira solo e do investimento em imóveis.
Entre as propriedades mais notáveis estão uma mansão em Monte Nido, na Califórnia, que tem quase cinco hectares de extensão, com jardins, lagos de carpas, piscina, centro de meditação, estúdio, casa de hóspedes e vários espaços de entretenimento.
Ele deixa ainda uma mansão nos arredores em Londres, em Surrey. É uma propriedade de estilo georgiano com cinco quartos, sete banheiros, campo de tênis e piscina.
Liam Payne começou a carreira aos 14 anos, participando de reality shows de calouros. Aos 15, se juntou a Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan para formar o One Direction.
Ele morreu na última quarta-feira (16) aos 31 anos de idade, após cair da sacada do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
Redação / Folhapress