RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

São Paulo inaugura novo letreiro na fachada do Morumbis

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo e a Mondelez, empresa multinacional de alimentos, inauguraram oficialmente o letreiro do Morumbis e comemoraram a novidade na fachada após mais de um ano da vendo dos naming rights do estádio são-paulino.

A casa do time já contava com a novidade em sua fachada desde o início de março, mas teve seu lançamento na noite desta terça-feira (18). O clube e a empresa organizaram um evento no camarote da Bis para oficializar o marco.

O letreiro do Morumbis demorou mais de um ano para ser instalado devido a questões burocráticas. A Mondelez ficou a cargo de lidar com os trâmites com os órgãos públicos para que tudo estivesse regularizado de acordo com o previsto pela lei da Cidade Limpa.

O São Paulo destacou o sentimento de orgulho com a parceria. O clube foi o primeiro ponto de contato da empresa com o futebol. O acordo foi firmado em dezembro de 2023, é válido até o final de 2026 e foi firmado entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anuais.

“Esse primeiro ano para nós foi de muita descoberta. O que a gente está fazendo é trazer um pouco de entretenimento e humor para dentro do esporte. Talvez, depois desse naming right, a gente esteja mudando o cenário do que vai acontecer dentro do esporte. O esporte tem que ser leve, de descompressão, é isso que Bis acredita”, afirmou Ana Assis, gerente de Bis da Mondelez.

“Falar do Morumbis é muito orgulho. A Mondelez tem sérias normas de compliance, padrões de ética muitos rígidos, e ter o São Paulo como parceiro, principalmente porque não tinham ponto de contato com o futebol, é motivo de orgulho para nós”, disse ainda Leonardo Alladio, gerente de Marketing do SPFC.

ANDRÉ MARTINS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS