RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

São Paulo não deve ter força máxima contra Botafogo em jogo que vale título

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Luis Zubeldía não deve escalar o São Paulo com força máxima contra o Botafogo no jogo que decide o título do Brasileirão, no domingo (8).

O treinador já avisou que ninguém que está lesionado vai voltar e que outros podem ser poupados. Ele citou o exemplo de Lucas, que está com sequência grande de jogos.

Zubeldía falou em não forçar ninguém para não perder atletas para o início de 2025. O Tricolor vai fazer pré-temporada nos Estados Unidos e deve viajar no dia 8 de janeiro.

Entre os lesionados, portanto fora da última rodada, estão: Ferraresi, Ferreirinha, Wellington Rato, Michel Araujo e Calleri. O lateral Welington também não retorna.

Outros atletas em grande sequência de jogos incluem o lateral Igor Vinícius, o zagueiro Alan Franco, o volante Luiz Gustavo e o atacante Luciano. Se decidir poupá-los, Moreira, Sabino, Bobadilla e Nestor podem ganhar chance.

A partida é decisiva para a definição do título do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras. Os cariocas precisam de um empate para garantirem o troféu, enquanto o Verdão precisa de uma derrota botafoguense para ter alguma chance de se sagrar campeão.

O QUE DISSE ZUBELDÍA

“Temos sofrido lições nas quais se estivéssemos em outro momento do ano, e se estivéssemos frescos da cabeça para casos importantes e também frescos fisicamente. Ser um pouco mais conservador com os jogadores agora no fim da temporada. Senão, já começam a próxima temporada mal e aí não nos sobrará nada. Para a partida contra o Botafogo, teremos que ver essa situação também, por exemplo o Lucas, que vem jogando muitas em seguida. Preciso ver se estará bem.”

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS