RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

São Paulo renova com lateral sondado pelo Barça e segue ‘blindagem’ a Cotia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo segue com seu projeto de blindagem aos jovens de Cotia: desta vez, quem renovou contrato com o Tricolor foi o lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt, considerado uma das principais joias da base e que está no clube desde 2018.

RENOVAÇÕES EM SÉRIE

Nicolas tem 18 anos e estendeu seu vínculo até dezembro de 2029. O atual contrato tinha validade até outubro da temporada que vem.

Ele tem atuado pelo time sub-20 e chegou a marcar um gol no clássico contra o Corinthians, em jogo válido pelo Brasileirão da categoria.

O jovem já foi eleito o melhor lateral-esquerdo de base no ano passado pelo jornal “As”, da Espanha, e passou a ser monitorado pelo Barcelona. No mês passado, o atleta participou de um intercâmbio entre São Paulo e Stuttgart e treinou ao lado de jogadores sub-21 da equipe alemã.

A renovação é mais uma das iniciativas do Tricolor para blindar suas joias. O clube quer ter cada vez mais o controle sobre os vínculos dos jovens de Cotia em meio às investidas recorrentes do futebol europeu.

Nos últimos meses, outras promessas tiveram seus contratos estendidos: os laterais Igor Felisberto e Maik, o meia Alves e os atacantes Lucca e Paulinho foram alguns dos premiados. Todos eles representaram a equipe em conquistas recentes, como a Copa do Brasil sub-20 de 2024 e a Copinha 2025.

“Só tenho que agradecer a Deus por mais uma conquista na minha vida, fruto de muito esforço e dedicação diária. Feliz demais por estar renovando com o São Paulo por mais quatro anos. Grato por tudo que este clube já fez por mim durante todos esses anos. Feliz por poder continuar defendendo esse clube gigante com toda a minha vontade”, disse Nicolas Bosshardt.

BRUNO MADRID / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS