SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo está perto de renovar o contrato do volante Pablo Maia, que volta a ficar à disposição de Luis Zubeldía após se recuperar de lesão grave.
O time tricolor tem conversas adiantadas com o jogador pela extensão do vínculo que nesta terça-feira (6) vai até o final de 2027. O clube quer ampliar o contrato por no mínimo mais um ano, mas o martelo não foi batido ainda.
A intensificação das conversas durante período em que o jogador se recupera de lesão é vista como um voto de confiança no atleta. O Tricolor avalia que tal atitude faz bem para o grupo como um todo e passa confiança.
A estratégia também foi utilizada com o volante Alisson, que teve sua renovação anunciada um dia antes de retornar de grave lesão sofrida no final do ano passado. O volante esticou o vínculo até o final de 2027.
A alta cúpula são-paulina considera a negociação bem encaminhada e espera fechar em breve o novo vínculo. Pablo Maia tem 23 anos, chegou a ser convocado por Dorival Jr para a seleção brasileira e é considerado titular absoluto do Tricolor.
EDER TRASKINI / Folhapress
