RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sargento da PM mata mulher com tiros e facadas e fere filha em clínica de Santos (SP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um sargento da Polícia Militar matou a mulher, de 42 anos, e feriu a filha, de 10, na tarde desta quarta-feira (7) em uma clínica dermatológica de Santos, no litoral paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a PM foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na avenida Senador Pinheiro Machado, bairro de Marapé, em Santos, próximo ao estádio da Vila Belmiro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher já sem vida e a filha ferida por disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a mulher e a filha estavam na clínica para passar por uma consulta quando o PM chegou e iniciou uma discussão. As duas, então, foram levadas a uma sala, e o agressor teria saído e voltado depois armado. Ele primeiro atirou nas duas e depois desferiu dez facadas na mulher.

O sargento, que ainda estava no local quando a polícia chegou, foi preso em flagrante, e a arma, apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município, que iniciou as investigações sobre o caso e vai registrar o caso como feminicídio.

A menina, que levou um tiro na perna e outro no ombro, foi socorrida à Santa Casa da cidade, onde foi atendida. Ela não corre risco de morte.

A Prefeitura de Santos informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atestar o óbito da mulher no local.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS