RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Saulo espanta frio no Ibirapuera com hits da Banda Eva no Festival Turá

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cidade de São Paulo ficou menos fria no festival Turá com o show de Saulo, que foi vocalista da Banda Eva até 2013, quando deixou o grupo para seguir carreira solo. Começou com “Raiz de Todo Bem”, um dos seus sucessos, que fez o público correr para se aglomerar em frente ao palco. Logo as pessoas tiraram as jaquetas para pular e dançar.

Emendou em “Eva”, hit da Banda Eva, um dos clássicos da música pop brasileira —e um coringa para qualquer show. Com ela, Saulo conquistou a plateia, que se manteve empolgada do início ao fim do show, mesmo entre as canções mais desconhecidas.

Na metade final do show, convidou o artista Luiz Caldas, que tem carreira intrínseca à história do axé. Juntos cantaram “Haja Amor” e “Frevo Mulher”.

As pessoas na área VIP não pulavam tanto, mas olhavam para o palco —diferente do que aconteceu no show de Lenine, que cantou para um público que ficou de costas, se fotografando, no sábado, quando o festival começou no parque Ibirapuera. Além dele, se apresentaram artistas como Seu Jorge e a banda Só pra Contrariar.

Antes de Saulo, no início da tarde, o Turá recebeu Gabriel O Pensador e Samuel Rosa, que dedicou boa parte do show às músicas do Skank, banda da qual foi vocalista até dois anos atrás, quando o grupo se desmanchou após uma turnê de despedida.

O Turá segue neste domingo com shows de Raça Negra e da cantora Gloria Groove, que deve cantar músicas dos seus recentes álbuns de pagode.

GUILHERME LUIS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS