RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Senador Cleitinho se desculpa por tietar Virginia em CPI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) pediu desculpas por ter interrompido a CPI das Bets para gravar um vídeo com a influenciadora digital Virginia Fonseca.

O QUE ACONTECEU

Cleitinho se desculpou durante sessão no Senado nesta terça-feira (20). “Minha filha me pediu para mandar um vídeo para ela e eu me levantei aqui. Não era o local, não era o momento. Então venho como homem público, como pai, como político, pedir desculpas a todos vocês que estão presente e à população brasileira”, disse.

“Depois que eu agi com a razão, vi que não tomei uma atitude correta”, afirmou Cleitinho. O senador, porém, disse que disse que não tira “uma vírgula” do que falou durante o depoimento de Virginia na CPI.

Cleitinho elogiou a influenciadora durante sessão na comissão. Na ocasião, ele disse que Virginia é “uma fonte de receitas e empregos”, contou que tomou o “pré-treino” divulgado nas redes sociais dela e pediu que ela gravasse um vídeo para sua esposa e filha.

Virginia prestou depoimento na CPI na semana passada. Ela tem contrato para publicidades de casas de aposta. Segundo uma reportagem da revista Piauí, a influenciadora assinou a chamada “cláusula da desgraça”, que estabelece um bônus aos criadores de conteúdo sobre o valor perdido pelos usuários nas bets. Ou seja, quanto mais os jogadores perdem dinheiro, mais o influenciador ganha.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.