Shannen Doherty doou pertences antes de morrer e temia ‘prazo de validade’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Shannen Doherty, conhecida por sua participação na série “Barrados no Baile”, morreu neste sábado (13), aos 53 anos. Acometida por um câncer de mama há nove anos, a artista chegou a doar seus pertences já projetando que não teria uma vida tão longa.

Em abril, Doherty afirmou no podcast Let’s Be Clear que já havia começado a vender e a doar objetos pessoais, pois a ideia dela era preservar a mãe de mais preocupações.

Shannen foi diagnosticada com câncer de mama em 2015 e viu a doença entrar em remissão em 2017. Três anos depois, o tumor voltou. Em novembro do ano passado, a intérprete de Brenda contou que sua doença estava em estágio avançado.

“A minha prioridade no momento é a minha mãe. Eu sei que vai ser pesado para ela caso eu morra antes. Como sei que vai ser pesado para ela, quero que o resto seja mais leve. Não quero que tenha que lidar com um monte de coisa”, disse no episódio.

Mais recentemente, em junho, ela lamentou o fato de talvez não conseguir mais namorar alguém. “Acho que é difícil para alguém como eu. É difícil namorar alguém quando você sabe que essa pessoa pode ter um prazo de validade”, disse ela ao podcast Let’s Talk Off Camera.

Doherty foi alçada ao estrelato em 1990 ao viver Brenda Walsh em “Barrados no Baile”. A personagem fazia parte de uma família forasteira que havia se mudado recentemente de Minnesota para Beverly Hills. A série foi um enorme sucesso e se tornou um dos clássicos dos anos 1990.

LEONARDO VOLPATO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS