SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Silvero Pereira, 42, falou do diagnóstico recente de hipertensão e como reavaliou hábitos após descobrir a doença.
“Muitas pessoas que conheço, as quais são do meu meio, também foram fazer exames para entender. Eu também não entendia sobre isso. neste domingo (9) em dia é uma doença bem comum e é uma doença silenciosa”, disse o ator em entrevista a Quem.
Ele contou que a suspeita da doença começou ao sentir dores de cabeça ininterruptas. “Fui ao médico fazer exames e aí entendi que eu tinha pressão alta. Mas é tudo controlável, desde que você tenha um acompanhamento, faça exercícios, cuide da sua alimentação. O importante é se diagnosticar e tratar.”
Silvero Pereira começou a levar ainda mais a sério a saúde após o diagnóstico. “Depois disso a gente precisou repensar a alimentação e aí a gente tem tido resultados melhores. Cheguei a emagrecer uns 6 quilos. Agora estou com mais massa magra e estou me sentindo um pouco mais forte.”
“Não estou preocupado com essa parte estética. Todo corpo é para ser feliz como tem que ser, como se acha. Eu me sinto feliz treinando, isso me dá energia, me dá força para continuar trabalhando, pensando, criando. Para mim, isso é o que interessa.”
Redação / Folhapress
